Amo-te

Amo-te
Amo-te...

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

17. TANTO QUE EU TE AMEI

Tanto que eu te amei
Tanto que eu pensei amar-te
Para ti foram todas as páginas do diário
Páginas como esta
Para ti foram mil-e-uma cartas
Mil-e-um Amo-te
Mil-e-um Quero-te
Mil-e-um Desejo-te
Para nada

Para ti fui o melhor
Por ti fui o mais forte
Por ti fui o mais audaz
Por ti andei corri pulei
Por ti deixei de estudar e até de amar
Por ti saltei e até chorei
Em vão

Para ti construí um Mundo de sonho
Onde só tu eras a realidade
Por ti esperei
Rasgando-me em desejo
Por ti fiz as obras mais lindas
Por ti foi Tudo
Tudo o que um ser apaixonado pode fazer por alguém
Por ti cheguei a acreditar no amor
Por ti cheguei a acreditar na louca mulher que afinal
Não existe

Sem comentários:

Enviar um comentário