Amo-te

Amo-te
Amo-te...

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

FRASES (Carlos)




"Amo-te..."

“Não há amor como o primeiro![1]

“O primeiro amor que entra no coração é o último que sai da memória[2].”

“Ma Liberté… longtemps je t’ai gardée comme une perle rare… ma Libertée…[3]

“28º Degrés à l'ombre. C'est fou, c'est trop. On est tout seuls au monde…[4]

“O amor é a única razão pela qual vivemos...”

Quem não ama, não vive... está só, à espera de nada, sem saber porquê!”

“Um coração solitário não é um coração... é uma pedra, por vezes preciosa, mas sempre uma pedra!”

“não olhem para a maneira como escrevo o que sinto… olhem para o que sinto da maneira como escrevo

“Quando analisarem um poema meu, procurem ir ao fundo... encontrarão certamente alguém diferente de mim!”

“Se ela não for minha... o que será do meu coração?”

“Os teus olhos jamais o ocultaram… sei que por detrás sempre existiu um ser que sente, ama e deseja como eu…”

“Só pararei quando descobrir que não te amo... ou seja... nunca!”







[1] Popular
[2] Petit-Senn
[3] Serge Reggiani
[4] Maurice Jean François… inoubliable dans tes bras!

Sem comentários:

Enviar um comentário