Amo-te

Amo-te
Amo-te...

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

FRASES (Liberdade)





“Amei-te, Amo-te, Amar-te-ei sempre…”


“És uma pessoa muito especial desde aquele dia que nos conhecemos no comboio, lembras-te?”

“Sonho muitas vezes contigo…”

“Se cada vez que penso em ti caísse um pedacinho de mim…”

“Ajuda-me a compreender o significado da palavra Amor…”

“Eles não querem… chorei tanto, tanto, tanto…”

“Quero que sejas meu e de mais ninguém… morro de medo de te perder…”

“Estou louca por ti, posso não o demonstrar (o meu feitio é assim) mas é a pura verdade!”

“Todos nós somos tímidos perante a pessoa que amamos, entendes bobinho?”

“Quando conheceres o meu outro lado irás dizer que sou muito romântica…”

“Dizemos que a distância não é obstáculo, mas sabemos perfeitamente que é…”

 “Uma coisa é certa, também te desejo muito e não morro sem te ter a meu lado. Escreve isto que estou a dizer!”

 “Se gostares de mim de verdade, saberás esperar um tempo…”

 “Com muito amor… 1000 beijos da Liberdade”



Sem comentários:

Enviar um comentário